segunda-feira, 22 de setembro de 2014



Oportunidades surgiram, mas não as seguro com a mesma empolgação, com a mesma inspiração....





Ária da Esperança

                Há alguma esperança, mas exaurido está o coração de insistir

                Silencia-se, então, pela impotência

                Havendo necessidade de mudança...

                O que fazer?

               "Keep trying"...?
Keep Tryin' Utada Hikaru




"[...] Eu não me importo com nada
Até mesmo se eu estivesse correndo de manhã um pouco atrasada
Eu irei tentar o meu melhor
Quantas vezes eu tenho estupidamente acabado com minha esperança?[...]"


Me sinto paralisada. Vaaaaaaaaaamos! Uhu! Empolgação! Só que não, não funciona assim. Ou funciona?
Enquanto isso... Continuar tentando, ainda que sem empolgação/inspiração. Afinal, o mundo não parará, nem o tempo, nem as exigências...

Que perspectiva deprimente rs. Estou sendo dramática... Ou realista?
Suspiro ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário